Thursday, February 17, 2005

...

Debate

Sócrates - Vou mexer aqui e ali, onde for preciso! Não sei é muito bem o que é quer dizer “mexer”, “aqui”, “ali” e “ser preciso”.
J. Sousa - A garganta não me deixa dizer o que não tenho para (nem sei) dizer.
Louçã - Digo tudo o que me apetecer porque vocês nunca me darão a oportunidade para me desdizer.
Portas - E digo, e digo, e digo, e digo, e digo...
Santana - Santana tá cansado, tá cansado!

Ele há debates assim...


Benfica

Diz “Trapanhone” que os jogadores do Benfica estão a jogar com mais personalidade...

E jogar com mais força nas canetas, não é preciso?

3 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

Será esta observação ao Benfica falta de personalidade ou falta de visão...um treinador tem de fazer o seu maximo pela equipa, mas pelos vistos vai ser sempre criticado por descrentes ou anti-______ .
E esta em....

12:39 PM  
Blogger Temp Disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:22 PM  
Blogger Temp Disse...

Não foi uma observação ao Benfica... Foi ao futebol. Os jogadores são pagos (de forma escandalosa) para jogarem à bola não para jogarem à personalidade. Em relação à minha falta de personalidade: Tenho a minha... E aqui é sempre assim, ou se tem ou não se tem. Nunca falta. Pode ser forte ou fraca mas está lá, é minha e nunca falta.
A falta de visão: Se é em relação ao futebol, ainda bem... para me sentir integrado com os que o fazem.

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home